quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamentos de uma noite de verão




Quando não há caminho a se seguir,
só posso seguir em frente.
Quando não há mais para onde no fundo poço cair,
só posso subir.
Quando não há mais nada que possa dar errado,
só posso fazerem as coisas darem certo.

Frequências vem,
frequências vão,
a roda da vida nunca parou de girar,
e minhas três partes devo enfrentar.

Frequências veem,
frequências olham,
o tempo seguiu andando,
e muito desse tempo eu perdi.

Nossas frequências já não batem,
mas o sentimento ficou,
mas não há mais para onde seguir,
então o que fazer?

Um perdão já foi pedido.
Várias situações já foram pensadas.
Você me ama e por isso me odeia.
Você me odeia por me amar.
Você ama me odiar.

O roda seguiu,
a casa caiu,
o muro ruiu,
a musa morreu,
a tristeza veio,
as lágrimas caíram,
e minhas costas doem.

Por mais fácil que seja falar,
difícil é focar - ou mesmo baleiar.
A separação já aconteceu em um plano,
agora falta nos outros.

Que porcaria.
Por que não posso simplesmente parar de pensar em você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário