sexta-feira, 22 de março de 2013

Presentes

Pâmela:
Pam, só use essa fantasia quando você quiser que a Blu assuste as outras pessoas. Em nenhuma outra situação você poderá usar essa roupa.
Como eu não sabia quando que eu vou ver você, o Hermes e a Blumenau, eu fiz um desenho de nós quatro.

Rosemary:
Caso acerto: Uma vez, uma raposa ensinou a um pequeno príncipe que: "mesmo que haja mil outras rosas no mundo, nenhuma delas será como a sua rosa pois ela é especial para você". Da mesma forma, mesmo que haja mil outros vampiros no mundo, nenhuma delas será como você, pois você é especial para mim.

Caso erro: A rosa levantou seus espinhos e disse: não temo os bichos grandes, pois eu tenho minhas garras. Assim também deve ser você.
Tora:
Caso acerto: Tora quer dizer tigre que é um animal forte, vigoroso, poderoso e imponente, assim como você.
Caso erro: você uma garota maravilhosa, continue sempre sendo essa moça centrada, perspicaz e acima de tudo humilde.

Hermes (osso azul):
Houlf, houlf, pra você também.

Flô:
*vale pernoite em motel*
Adorei a noite que passamos juntos (mesmo não lembrando de muita coisa), você foi um arraso, vamos repetir a dose qualquer dia.

Um comentário:

  1. Pam: A Blumenau ADOROU a roupinha nova! Vou leva com a roupa para te visitar qualquer dia desses, você não vai se assustar, não né? E Tio Kuwabara... Adorei o desenho, mas próxima vez que a gente se encontrar eu te ensino a desenhar mais bonitinho, tá? ^^

    Tora: Muito obrigada pela boneca, ela é muito bonita. e Agradeço o cartão também.

    Hermes: HOULF! *pula nos ombros* Houlf! *lambe a cara* Houn... *deita em cima de você que caiu com o primeiro impacto*

    ResponderExcluir