quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sobre ter 22 anos

Certa vez, li um texto de SK sobre ter 19 anos, todas as dúvidas, medos e certezas.
Não lembro de quase nada desse texto, apenas que era fazia parte da introdução do primeiro livro da Torre Negra.

Pois bem, cá estou. 3 anos depois de ter começado 19 anos, no blog que comecei a escrever logo depois de ter completado esses tão falados 19 anos.

Muita coisa mudou, alguns ciclos foram completos, outros estão para se completar e já alguns eu não sei se algum dia estarão completos (pois como disse o Amigo, existem coisas que sempre me acompanharão).

E, mesmo assim, cá estou: saí da casa dos meus, arranjei um emprego, passei por uma depressão, estou prestes a me formar, prestes a fazer a prova para preletor, estudando eletrônica, jogando RPG mensalmente, sendo bolsista de dança de salão, com moto, apartamento e uma planta de estimação.
Estou praticamente mais ou menos no ponto onde eu imaginei que estaria, mas minhas certezas mudaram totalmente de lá pra cá, assim como vários outros planos.

Creio que o fato de eu não ter anotado esses planos fez com que esse tipo de situação ocorresse. Então, pelos poderes concedidos a mim, pela boa aleatoriedade, eu declaro meus planos até meu aniversário de 24 anos:

* Me formar;
* Me tornar um LI;
* Trocar de moto;
* Trocar minha cama por uma cama aérea com escritório e oficina embaixo;
* Dançar um bom samba;
* Conseguir uma promoção ou trocar de emprego;
* Pilotar até o RS;
* Pilotar até o PR;
* Acampar;
* Conseguir escrever um texto em japonês;
* Conseguir dançar um bom samba;
* Sair do País;
* Fazer uma caminhada tão grande que eu me orgulhe dela;
* Construir um robô;
* Construir uma power glove;
* Comprar um datashow;
* Comprar um tapete para a sala;
* Aprender a fotografar;
* Conduzir um ensaio sensual/erótico;
* Trocar de computador;
* Voltar a andar de bicicleta.

Um comentário: