domingo, 13 de maio de 2012

1 ano

Acho que essa será a primeira e provavelmente única vez que falarei diretamente de mim,dos meus  problemas, medos e anseios diretamente. Sem poesias, sem narrativas (essa semana deve sair o meu primeiro trabalho desse tipo xD), apenas falando de mim como se eu estivesse escrevendo em um diário -  ironicamente, ele ficará público para todas as pessoas. 
Não sei efetivamente porque estou fazendo isso, ou se terei coragem de postar, ou mais ainda, se terei coragem de postar sem fazer nenhuma edição no texto - nunca fui de me expor tão diretamente. 
Comecei a escrever e a dançar por incentivo da minha ex-namorada. Escrever foi por curiosidade, a dança por "incentivo" dela. Essas são duas das muitas coisas boas que ficaram após o nosso afastamento - diga-se de passagem, eu consegui fuder com tudo de uma forma bem complicada.
Mas não era sobre isso que eu pretendia falar quando me sentei aqui, após um ótimo show (meu primeiro show de Rock *-*). 
Acho que queria falar sobre o choque que foi vê-la fazendo as coisas que eu a impedia de fazer e vendo ela sorrir bastante. E apesar de ser óbvio agora, isso foi uma das coisas que desgastou o nosso relacionamento: ela ter sacrificado bastante e eu pouco. Também há outras coisas que esses quase 2 meses afastados me mostraram de erros e espero realmente não voltar a cometê-los. 
Não sei como será o nosso relacionamento no futuro. Gostaria muito de voltar a ser amigo dela, ela me ajudava a ter os pés no chão sobre a religião, tinha ótimas idéias e iniciativa para pô-las em prática - ela conseguiu fazer o eu de 6 meses atrás frequentar aulas de dança, isso é digno de mérito. Não sei se ela estaria disposta a isso, tentamos uma vez e brigamos muito, deixando muitas mágoas e feridas abertas. Gostaria também - por mais que isso me soe extremamente patético e egoísta - de ter uma segunda chance, de tentar fazer as coisas darem certo, de fazer com que o nosso último beijo seja mais romântico do que um selinho dado pelo hábito de beijar; contudo, sei que mesmo que ela esteja disposta a isso, ainda não estou pronto para conseguir fazer as coisas darem certo, preciso realmente me encontrar, saber quem sou e o que quero da vida, resolver meus problemas religiosos e de indecisão, crescer, amadurecer e adquirir senso de responsabilidade comigo, resolver os problemas que eu tenho comigo mesmo e, por fim, aprender a me perdoar por todas as coisas que fiz de errado com os outros - espero conseguir resolver todos esses problemas em tempo hábil, não apenas por ela, mas também por mim.
Mas também não era sobre isso que eu queria escrever, cada vez que eu releio o texto, eu penso em apagar tudo e deixar esse assunto quieto. O que eu queria realmente falar é sobre as ironias da vida. Hoje estaríamos completando 1 ano de namoro. Após passarmos um bom tempo sem nos falarmos, vamos para o mesmo show, ela com os amigos dela, eu com os meus e o melhor que eu consegui fazer foi um breve aceno. 
Mas bem, agora são 4:39 da manhã, acho que passarei os próximos 20 minutos olhando para o pc: decidindo se posto esse texto, tentando criar coragem para postar sem alterar nada, tentando ver se esse texto expõe sobre muito sobre a vida dela (ela realmente odeia isso). Que Deus tenha piedade de minha alma. 

Ps. não consegui deixar o texto intacto, acabei retirando muitas referências da vida dela. Não tenho o direito espalhar esse tipo de coisa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário