quinta-feira, 10 de maio de 2012

Medo


Tenho medo.
Quero te reencontrar,
mas tenho medo.
Não medo de te perder,
  já aceitei que não te tenho mais.
Tenho medo de criar esperanças,
  de tentar uma segunda chances -
  de achar que terei direito a uma segunda chance -
  e fazer que você sofrer.

Quero trazer as estrelas para você,
o céu de estrelas verdes que eu te mostrei e que te fez feliz,
mas tenho medo.
Tenho medo de estragar tudo de novo,
de te trazer de novo às lágrimas,
de estregar a sanidade e a liberdade que finalmente você ganhou.

Quero fazer algo mas tenho medo.
Ora veja, que caricatura de mim eu me tornei.
Com medo, covarde e sem saber o que fazer.
Tenho medo das consequências das minhas atitudes
e também das consequências da minha falta de atitude.

Enfim,
me tornei o garoto assustado e medroso que sempre fui
que sonhará, mas nunca chegará,
ao lugar onde não há mais trevas.

Um comentário:

  1. Q coincidencia...postei sobre "medo" no meu blog ainda ontem...
    Gostei mtooooo do seu poema...

    ResponderExcluir