domingo, 13 de maio de 2012

Rascunhos sem sentido nem nexo


Preciso escrever.
Não sei como, não sei sobre o quê,
mas sei que preciso escrever.
Preciso fazer muitas coisas, mas não consigo me focar.
Por isso, tento escrever.
Os acontecimentos dos últimos meses mudaram e mudarão para sempre a minha vida,
mas também estão acabando com o pouco de sanidade que me restava.

Preciso escrever.
Os acontecimentos dos últimos dias mudaram e mudarão a minha vida,
não sei como, não sei porque, mas sei que mudarão.
É algo tão claro como esse céu azul.
Estou atingindo as minhas metas -
veja só a ironia -
mas ainda não me sinto completo.

Preciso escrever.
Soltar palavras e escrever coisas sem sentido tem sua utilidade,
mas talvez como aconteça com um antibiótico, isso está perdendo o efeito.
Uma escritora me disse que, eu me sentirei melhor:
"pensando q outros amores virão e em ficar bem p/ q eles possam acontecer.
tire o foco do sofrimento e pense apenas em fazer o melhor por vc!"
Ela não disse que isso seria fácil.
Mas por mais estranho possa parecer,
escrever realmente me deixou melhor.
Me exponho, falo de mim para tantos,
escrevo textos estranhos e sem sentido
e isso faz eu voltar a ter foco,
a pensar no que eu devo fazer,
isso realmente tira o foco do sofrimento e faz pensar em fazer coisas boas por mim.
Se continuar assim, terei material para escrever um livro em menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário