quinta-feira, 11 de julho de 2013

Começando

4º dia após conversa.
Primeiro dia que acordo no horário.
Não tem sido fácil,
sinto meu tempo escorrendo pelos dedos e
sinto meu dinheiro escorrendo pelos dedos.
Às vezes penso, apenas penso,
que minha sanidade também está correndo pelos meus dedos...

A vida se tornou mais fácil depois de admitir algumas coisas:
- estou depressivo;
- estou sem forças;
- preciso de ajuda;
- tenho problemas com meus pais;
- meus problemas com meus pais me afetam diretamente.

A vida se tornou mais fácil depois de fazer algumas coisas:
- admitir que tenho problemas;
- procurar ajuda;
- fazer um cronograma;
- seguir o cronograma;
- arranjar uma ocupação.

Se isso dará certo?
Eu não sei...
E que Deus tenha piedade de minha alma.

2 comentários:

  1. E não é que cê falou sério sobre o tom depressivo? Mas nem por isso você precisa continuar assim depois de extravasar. E cronogramas são bons, MUITO bons.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de mim!Estou com você todos os dias,segundos e horas...
    Basta abrir seu coração pra mim! Eu te mostrarei quão imenso é o meu amor e você nunca mais será o mesmo! Confie em mim!

    ResponderExcluir