quarta-feira, 24 de julho de 2013

Se eu fosse um escritor pt1

Se eu fosse um escritor,
   eu iria escrever uma novela muito legal.

Essa novela teria um ponto de encontro
  onde as pessoas se reúnem regularmente.

Ela seria recheada de esteriótipos:
  o rapaz nerd mimado e muito feio,
  os rapaz nerds pouco mimados e de aparência mediana;
  as meninas fofinhas e bonitinhas mas que adoram coisas assustadoras;
  a moça solitária, mas que descobre o poder da amizade;
  a garota que parece ser extremamente promíscua;
  os pais que erraram muito com o filho (apesar de também terem acertado bastante),
       na tentativa de acertar;
  e uma paixão que deu errada no passado.

E eu tentaria quebrar esses esteriótipos:
   faria o rapaz nerd ter um emprego onde ele obedece muitas ordens;
   faria cada nerd ter uma história única, com seus medos e traumas;
   deixaria as meninas namorarem caras extremamente normais (para não dizer sem sal);
   observaria a moça solitária ser traída pela amiga;
   faria a garota promíscua ser muito bondosa e caridosa e mostraria que ela só age assim por
     revolta com os pais;
   daria um jeito de mostrar para todos que os pais não tem culpa pelo comportamento do filho;
   e não daria um final feliz para a paixão ou os membros apaixonados.

Pensando melhor, ainda bem que eu não sirvo para escrever.
Definitivamente, essa novela não teria muita graça para qualquer pessoa que tem olhos, mas não vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário