quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pensamentos do banho

- Você acha que isso vai dar certo?
- Só vou descobrir se eu tentar.
- Você viveu sob a pressão dos pensamentos dos outros, sob a pressão do que VOCÊ achou que era o pensamento dos outros por vários anos. Acho que não precisamos tentar para saber o resultado.
- E o que você quer que eu faça? Que eu me afunde tocando punheta para a lua e deixando minha vida escorrer pelos meus dedos?
- Claro que não. Não quero que você nos afunde, quero que você aja da forma correta.
- E qual é a forma correta?
- Como assim? Você não sabe? Você percorreu vários quilômetros em busca da resposta. Quando você encontrou, você a ignorou. Você sabe o que tem que fazer.
- Mas, eu não me motivo.
- Então use aquele forno que você tanto olho nos seus momentos de angústia ou quando você não está chapado.
- Não! Isso eu não quero. Eu quero viver.
- Então escolha viver, mas escolha viver de verdade.  Não essa vida meia boca que você vem levando. Busque vencer uma batalha por dia, busque vencer a verdadeira vitória.
As duas vozes, falam em uníssono - A vitória sobre mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário